plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Gradil de proteção é recolocado na BR-316 em meio a protestos

Em meio a protestos de um grupo de manifestantes, a Secretaria de Estado de Transporte (Setran) concluiu, no final da manhã desta sexta-feira (12), a reposição de dois módulos do gradil de proteção no canteiro central da rodovia BR-316, em frente ao Merca

Em meio a protestos de um grupo de manifestantes, a Secretaria de Estado de Transporte (Setran) concluiu, no final da manhã desta sexta-feira (12), a reposição de dois módulos do gradil de proteção no canteiro central da rodovia BR-316, em frente ao Mercado Municipal de Marituba.

Por segurança, a travessia de pedestres na via deverá ser feita utilizando a passarela que fica a 100 metros do local. A implantação do gradil evita a travessia em nível da BR-316 e força o uso da passarela pelos pedestres.

A partir deste sábado (13), os radares de medição de velocidade de veículos serão retirados daquele trecho.

É a segunda vez, em seis meses, que a empresa contratada para fazer a manutenção do equipamento faz a substituição, após denúncias de furto e de dano por populares, provocados com o objetivo de "facilitar" a travessia.

Uma pessoa já foi presa em flagrante por danificar as grades.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias