plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Giovanna Ewbank protagoniza clipe sensual com português

Giovanna Ewbank protagonizou um clipe para lá de sensual com o cantor português David Carreira. O clipe foi lançado nesta sexta-feira (12). "Fiquei muito feliz de ter sido convidada para ser protagonista do clipe dele. Foi muito legal fazer. Durante as g

Giovanna Ewbank protagonizou um clipe para lá de sensual com o cantor português David Carreira. O clipe foi lançado nesta sexta-feira (12).

"Fiquei muito feliz de ter sido convidada para ser protagonista do clipe dele. Foi muito legal fazer. Durante as gravações, ele me ensinou muitas palavras em português de Portugal, e eu ensinei o português do Brasil", contou a famosa em seu canal do Youtube.

No vídeo da música "Te Sinto", a mãe de Titi interpretou uma ex-namorada do artista, que nega uma volta ao relacionamento.

Na produção, a mulher de Bruno Gagliasso também aparece dançando em uma boate e em cenas românticas em um quarto. O vídeo foi gravado em Portugal.

Confira o clipe

J-7 para o lançamento do clip de #janaotesinto com @gio_ewbank #soon #clipe #dc7 #12janeiro #12janvier #12january

Uma publicação compartilhada por David Carreira (@davidcarreiraoficial) em

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias