plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorado da blogueira Thássia Naves é baleado em tentativa de roubo

O namorado da blogueira Thássia Naves, Artur Attie, foi baleado na noite de quinta-feira (11/1) durante uma tentativa de roubo em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A agrônomo de 28 anos estava em seu carro quando os bandidos anunciaram o assalto. De aco

O namorado da blogueira Thássia Naves, Artur Attie, foi baleado na noite de quinta-feira (11/1) durante uma tentativa de roubo em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A agrônomo de 28 anos estava em seu carro quando os bandidos anunciaram o assalto.

De acordo com o UOL, o jovem teria levantado as mãos, informando estar desarmado. Porém, o gesto teria alarmado um dos criminosos, e ele disparou contra a vítima. Artur sofreu um ferimento na mão esquerda, que estava a cinco centímetros da cabeça.

Levado ao hospital, o namorado da famosa passou por uma cirurgia e segue em recuperação. Procurada, Thássia não quis se pronunciar. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias