plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mapará quer passear no Parque neste Parazão

O ano de 2018 é um recomeço na vida do Cametá Sport Club, que busca melhorar a sua performance no Campeonato Paraense e alcançar voos maiores em 2018, como fez em 2012, quando conquistou o inédito título do estadual. Para isso, a diretoria do Cametá refo

O ano de 2018 é um recomeço na vida do Cametá Sport Club, que busca melhorar a sua performance no Campeonato Paraense e alcançar voos maiores em 2018, como fez em 2012, quando conquistou o inédito título do estadual.

Para isso, a diretoria do Cametá reformulou quase todo o elenco de jogadores que atuou na temporada passada. São poucos os atletas que permaneceram na equipe e os destaques são o volante Frank e o zagueiro Tiago Costa, que na estreia do time no Parazão 2017 sofreu uma grave lesão, o que deixou o jogador fora dos gramados por quase um ano.

Para a comissão técnica, o Mapará aposta em Samuel Cândido, que já foi campeão paraense pelo Remo, em 2007 e terá ao seu lado, um velho conhecido do futebol paraense: o ex-lateral Ferreti, que já passou por Tuna e Remo está trabalhando no clube cametaense.

A aposta do clube se chama Orfelindo Martins, como é o nome do estádio Parque do Bacurau, com capacidade para oito mil pessoas. O estádio fica tomado pelos torcedores, que ao som das tradicionais charangas incentiva o clube do inicio ao fim e querem realizar um carnaval fora de época no mês de abril.

O CLUBE

NOME: Cametá Sport Club

DATA DE FUNDAÇÃO: 28/11/1972

PRESIDENTE: ARY SANCHES

ESTÁDIO: Orfelindo Martins (Parque do Bacurau) : 8.000 pessoas

CAMPANHA NOS ÚLTIMOS ANOS

2008: ND

2009: ND

2010: 3º Lugar

2011: 4º Lugar

2012: Campeão

2013: 6º Lugar

2014: 4º Lugar

2015: 5º Lugar

2016: 7º Lugar

2017: 7º Lugar

ND - Não disputou a fase principal do Parazão

TIME BASE: Uirian; Rosales, Pedrão, Ivesson e Wesley, Denner, Odair, Radamés e Jorge; Ronaldo e João Manoel.

Técnico: Samuel Cândido

HINO

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias