plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino realiza apronto e time segue indefinido para estreia

O Bragantino realizou nesta sexta-feira (12), o seu último treino antes da estreia do time no Campeonato Paraense diante do Remo, neste domingo (14), em Belém. A movimentação foi realizada no estádio Diogão e o técnico Arthur Oliveira não definiu o time

O Bragantino realizou nesta sexta-feira (12), o seu último treino antes da estreia do time no Campeonato Paraense diante do Remo, neste domingo (14), em Belém.

A movimentação foi realizada no estádio Diogão e o técnico Arthur Oliveira não definiu o time titular, pois uma dúvida cerca o treinador no meio de campo, entre Paulo de Tarso ou Felipe.

A única certeza na equipe será a ausência do zagueiro Romário, que vai cumprir suspensão do cartão vermelho na decisão da Segundinha, contra o Parauapebas.

A viagem da delegação do Tubarão será neste sábado (13), após o Café da Manhã e deverá realizar um treino leve na tarde de amanhã, em local a ser definido.

O provável time do Bragantino para enfrentar o Remo poderá ficar com Paulo Ricardo; Pedro Henrique, Rodrigo, Gabriel e PC; Paulo de Tarso (Felipe), Kioma, Romarinho e Alan; João Leonardo e Marcelo Maciel.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias