plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Latrocínio: Menor esmaga o crânio de idosa e é apreendida

Uma senhora de 83 anos, identificada como Lely Braga de Almeida, foi morta no último dia 22 de dezembro durante um assalto ocorrido em sua residência, no bairro Colônia Terra Nova, em Manaus. A barbárie do crime chamou atenção da população, pois ela teve

Uma senhora de 83 anos, identificada como Lely Braga de Almeida, foi morta no último dia 22 de dezembro durante um assalto ocorrido em sua residência, no bairro Colônia Terra Nova, em Manaus. A barbárie do crime chamou atenção da população, pois ela teve o crânio esmagado, devido à violência dos bandidos.

A polícia apresentou nesta quinta-feira (11), Eliomar da Silva Fonseca, 21, vulgo “Leleco” e uma menor de idade, suspeitos de terem praticado o crime. Segundo o delegado Adriano Félix, o rapaz e a menor pularam o muro do quintal da idosa e, usando máscaras, renderam a vítima.

Enquanto Leleco amarrava Lely, a menor deferiu vários socos na cabeça da vítima que foi enforcada e teve a cabeça esmagada durante a ação, pela própria menor.

Na casa da senhora, também funcionava o comércio dela. A dupla fugiu levando R$ 500 reais do caixa do estabelecimento. Segundo as autoridades, a polícia chegou até o casal através de uma denúncia anônima.

Segundo a polícia, a menor confessou o envolvimento no crime e deu detalhes sobre a ação. Ela estava acompanhada pelo pai.

A perícia também encontrou na casa dos suspeitos as roupas usadas no dia do crime, mas ainda serão periciadas.

Eliomar foi encaminhado para um centro de detenção e a menor para um centro socioeducativo.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(Com informações de Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias