plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é torturada e quase morta por dez homens no dia do aniversário dela

Uma mulher de 28 anos afirmou que “nasceu de novo”, no dia do aniversário dela, comemorado na última quarta-feira (10), após ter sido torturada e quase morta por cerca de dez homens, em Manaus (AM). As agressões deixaram graves marcas na vítima, que tr

Uma mulher de 28 anos afirmou que “nasceu de novo”, no dia do aniversário dela, comemorado na última quarta-feira (10), após ter sido torturada e quase morta por cerca de dez homens, em Manaus (AM).

As agressões deixaram graves marcas na vítima, que trabalha como cuidadora de idosos: ela teve o braço esquerdo fraturado, cabelos cortados com uma faca e foi arrastada por uma área de mata nas proximidades de um conjunto chamado Viver Melhor.

Segundo a vítima, que não teve o nome revelado, ela sofreu a tentativa de homicídio por tentar proteger o filho de uma amiga, que estava sendo acusado de roubar um apartamento. O jovem estava na casa da mulher, e o grupo levou os dois para uma área de mata, dentro do mesmo conjunto.

No mato, o grupo amarrou o amigo da vítima a uma árvore e o agrediu. Os vizinhos, que viram a movimentação dos dez homens, chamaram a polícia, e a chegada de uma viatura afugentou os acusados. A mulher conseguiu desamarrar o jovem que estava sendo agredido, mas o grupo voltou e conseguiu capturá-la de novo.

Sessão de tortura e ameaça de morte

Enquanto era torturada por parte dos homens do bando, o resto dos acusados foi até a casa da mulher e roubaram televisão, ar-condicionado, roupas e até um carro que o marido dela havia alugado para passear durante o aniversário, garante a vítima.

As filhas da mulher, de 6 e 8 anos, estavam no momento em que os homens entraram no apartamento e presenciaram toda cena.

A mulher conta, ainda, que os homens chegaram a ligar para um presidiário e perguntar se teriam permissão para matá-la. O detento afirmou que ela deveria ser morta no lugar do jovem que fugiu.

A vida da vítima foi salva, mais uma vez, pela chegada de viaturas da Polícia Militar, que continuavam as buscas por ela. O grupo se assustou e largou a mulher nas proximidades de um barranco.

Um dos acusados da agressão - identificado como Caio César Colares Pinto, de 21 anos - foi preso, logo em seguida, andando por uma área do mesmo condomínio. Ele foi reconhecido pela vítima.

A mulher afirmou, por fim, que irá se mudar do local, com medo de que os criminosos tentem algum tipo de vingança contra ela e contra a família dela.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias