plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Conheça os destaques da coluna de Mauro Bonna

A Clínica Santé, em Batista Campos, comandada pela fisioterapeuta Natália Silva, habilitou a primeira turma em Pilates. Logo depois do Carnaval, iniciará novo curso de Pilates Contemporâneo, solo e equipamentosBig Ben em recuperação judicialO empresário P

A Clínica Santé, em Batista Campos, comandada pela fisioterapeuta Natália Silva, habilitou a primeira turma em Pilates. Logo depois do Carnaval, iniciará novo curso de Pilates Contemporâneo, solo e equipamentos

Big Ben em recuperação judicial
O empresário Paulo Remy Gillet Neto bem que tentou recuperar na marra, mas já era tarde. A Brasil Pharma, controladora das redes de farmácias Big Ben, Santana e Farma Mais, pediu Recuperação Judicial em busca de uma situação sustentável para o grupo. Vai começar o enxugamento de lojas da Big Ben no Pará.

Pizza Hut no Brasil agora é dos Wizard
Carlos Wizard, o fundador da escola de idiomas Wizard, e seus filhos Lincoln Martins e Charles Martins firmaram acordo com a Yum! Brands, maior empresa de restaurantes do mundo, para assumir as operações das marcas Pizza Hut e KFC no Brasil. Eles também estão adquirindo 14 unidades do KFC que pertencia à Yum! Brands. A família investirá nos próximos cinco anos 60 milhões de reais em 20 novas unidades próprias do KFC, que atualmente tem 47 lojas no país, e mais 75 milhões no mesmo período para abrir 35 lojas próprias da Pizza Hut, que hoje conta com 180 unidades. A KFC ainda não possui franquia no Pará.

Prefeituras municipais no vermelho
Estudo da Confederação Nacional de Municípios: 63% das prefeituras não conseguiram fechar as contas de 2017 no azul. Foram ouvidas 4.434 prefeituras (cerca de 80% dos municípios brasileiros). Destas, 26% estão com gastos com pessoal estourados e outras 41% correm o risco de ultrapassar o teto em breve; 47% terminaram 2017 com atraso no pagamento de fornecedores, 45% têm obras de creches ou postos de saúde paralisadas e 15% atrasaram os salários de dezembro dos funcionários públicos.


Bosque
Raniere Lima foi promovido a diretor comercial do Grupo Jereissati, em Fortaleza, e o paraense Fabiano Tavares assumiu a superintendência do Bosque Grão-Pará.

Parabéns!
Amanhã, no Theatro da Paz, o show "Nosso Amor Por Belém - Sebastião Tapajós & Amigos", em homenagem aos 402 anos de Belém. O violonista conta com participações especiais de Luiz Pardal, Nanna Reis, Nilson Chaves, Mestre Solano, Gilson Rodrigues e Paulinho Moura. Às 20h.

Curso
Foram autorizados, pelo MEC, os cursos de Psicologia, da Faculdade da Amazônia (Ananindeua) e Engenharia Civil, da Uninassau (Belém).

Bolsa
Estão abertas, até hoje, as inscrições à seleção de candidatos a 100 bolsas para os Cursos Livres de Língua Estrangeira, da UFPA. Podem se candidatar alunos da UFPA ou comunidade externa que tenham renda familiar de até dois salários mínimos e excelência acadêmica.

Fartura
O Espaço Interativo será uma das atrações do Festival Fartura – Comidas do Brasil Belém, que ocorrerá na Estação nos dias 27 e 28. O ambiente vai proporcionar a experiência de cozinhar junto aos chefs convidados do evento, entre eles os paraenses Ângela Sicilia e Daniela Martins.

Voo
A revista de bordo da GOL traz um especial sobre as iguarias produzidas pelo chef Dedé Parente, do Engenho Dedé.

Beatles
O novo ano começou e o Gratto Empório retorna com a sua boa programação musical. Neste sábado acontece o encontro mensal dos Beatlemaníacos com show de André Moura.

Liquidação
O Liquida Bosque segue até domingo. Quase todas as lojas do shopping Bosque Grão-Pará estão com promoções que chegam a até 60% de descontos.

e-Commerce
Já está valendo: o comércio eletrônico no Brasil tem nova regulamentação. Entre as obrigações, os preços devem ser colocados à vista no site, de maneira ostensiva, ao lado da imagem do produto ou descrição do serviço. As letras devem ser grandes e legíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias