plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de assalto é baleado próximo à universidade particular

Um suspeito de assalto foi baleado, na noite desta quarta-feira (10), nas proximidades de uma faculdade particular na rua dos Pariquis, bairro de Batista Campos, em Belém. Outro suspeito do mesmo roubo foi detido pela Polícia Militar. De acordo com inf

Um suspeito de assalto foi baleado, na noite desta quarta-feira (10), nas proximidades de uma faculdade particular na rua dos Pariquis, bairro de Batista Campos, em Belém. Outro suspeito do mesmo roubo foi detido pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, um trio cometeu assaltos em frente ao Hospital Guadalupe, na rua Arcipreste Manoel Teodoro, também no bairro de Batista Campos. Os criminosos fugiram, mas foram perseguidos e um dos suspeitos foi baleado por um homem não identificado, nas proximidades da faculdade particular, por volta das 20h.

O acusado baleado foi encaminhado para o Pronto Socorro da 14 de Março. Um dos assaltantes foi detido por policiais militares e apresentado na Seccional de São Brás. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias