plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Postagem do Wlad Costa com 'Viado da Bike' viraliza nas redes sociais

As fotos do Deputado Federal Wladmir Costa com o Luiz Américo, o conhecido “Viado da Bike”, estão circulando nas redes sociais nesta quarta-feira (10).  As imagens foram divulgadas por Wlad Costa em seu Facebook. “Meu viado da bike !!! Olha quem varou lo

As fotos do Deputado Federal Wladmir Costa com o Luiz Américo, o conhecido “Viado da Bike”, estão circulando nas redes sociais nesta quarta-feira (10).

As imagens foram divulgadas por Wlad Costa em seu Facebook. “Meu viado da bike !!! Olha quem varou logo cedo aqui hoje, visita infalível pelo menos 2 vezes por mês, isso há mais de 20 anos, desde a época da Rauland e da banda”, escreveu.

"Luiz Américo ninguém conhece, mas o viado da bike sim! É a nossa maior estrela urbana, nossa musa das performances e desmunhecadas galáticas, veio me apresentar com exclusividade sua nova coleção ‘Desmunheca Brasil 2018’, e quer uma nova festa de aniversário agora em fevereiro (vai completar 64 anos), no querido barracão da Escola de Samba da Matinha, mesmo lugar onde comemoramos seus 50 anos, falou que se eu fizer a festa sorteará a virgindade dele e vai torcer pra que eu seja o sorteado”, completou Wlad.

Os internautas comentaram a publicação. “Velha guarda essa figura”, “E vai ter a festa do viado da bike? Bora que eu já quero ir nesse samba”, “Você não existe! Kkkkk rindo muitoooooo”, entre outros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias