plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Casamento gay acaba em prisões na Arábia

No último fim de semana, oficiais da polícia saudita prenderam um casal gay e seus convidados que estiveram em uma cerimônia de casamento. O ocorrido foi em Meca, na Arábia Saudita, aonde a homossexualidade é considerada crime religioso. Ainda houve o ag

No último fim de semana, oficiais da polícia saudita prenderam um casal gay e seus convidados que estiveram em uma cerimônia de casamento.

O ocorrido foi em Meca, na Arábia Saudita, aonde a homossexualidade é considerada crime religioso. Ainda houve o agravante da cerimônia ter acontecido em terra considerada sagrada, que pode levar à pena de morte.

A prisão ocorreu após um homem de identidade desconhecida fazer a denúncia do ‘crime’.

Foi divulgado na internet imagens em que aparecem homens bem vestidos, com trajes árabes e um deles com véu de noiva. O ambiente aparenta ser um casamento, pois o casal caminha até o altar e tem até chuva de confetes.

No Twitter, a polícia saudita anunciou: "o homem que denunciou o caso disse que as pessoas que estavam presentes no evento ficaram surpreendidas quando viram alguns jovens entrarem no local e tentarem fazer um casamento gay".

(Com informações de Correio da Manhã/PT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias