plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cosanpa vai reagendar falta de água em 15 bairros de Belém e 2 de Ananindeua

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) adiou o serviço de manutenção no complexo Bolonha, que seria realizado nesta terça-feira (09). De acordo com a empresa, as chuvas durante o dia impediram o trabalho. Com isso, os moradores dos 15 bairros que fi

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) adiou o serviço de manutenção no complexo Bolonha, que seria realizado nesta terça-feira (09). De acordo com a empresa, as chuvas durante o dia impediram o trabalho.

Com isso, os moradores dos 15 bairros que ficariam sem fornecimento de água durante a manutenção, continuarão com o serviço normalmente, até que a Cosanpa agende uma nova data para realizar o serviço.

A Comapnhia também havia previsto o desligamento do serviço em dois bairros e dois conjuntos habitacionais de Ananindeua.

Os bairros e conjuntos que serão afetados são: Guamá, São Brás, Canudos, Fátima, parte do Marco, Terra Firme, Jurunas, Cremação e Condor, Pedreira, Sacramenta, Telégrafo, Marambaia, Castanheira e Val-de Cans, na capital. Em Ananindeua, os bairros da Guanabara, parte da Jaderlândia, os conjuntos Cidade Nova e Guajará também serão afetados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias