plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Supermercado doa 15 toneladas de comida para abrigo local

Precisamos mesmo começar 2018 acreditando mais na humanidade e essa notícia veio para aquecer o seu coração. Depois que o refrigerador pifou, um dono de supermercado decidiu doar a comida para um abrigo local. Apesar de você achar que essa atitude seria

Precisamos mesmo começar 2018 acreditando mais na humanidade e essa notícia veio para aquecer o seu coração.

Depois que o refrigerador pifou, um dono de supermercado decidiu doar a comida para um abrigo local. Apesar de você achar que essa atitude seria meio “óbvia demais”, saiba que em casos como esses as lojas costumam jogar a comida fora.

O supermercado do momento é conhecido como “Trader Joe’s” e fica em Michigan, nos Estados Unidos. E tudo aconteceu no último domingo (7) quando o dono da loja decidiu doar 15 toneladas de alimentos para um abrigo local chamado “Missão do Evangelho”, na cidade de Kalamazoo.

O comerciante Joe Daniel Sorscher, dono da rede, disse que doar alimentos para abrigos locais já faz parte da política da empresa. “Tudo o que consideramos possível ser consumido de forma segura, nós doamos aos nossos vizinhos e estamos muito felizes em participar da comunidade dessa maneira”, disse Sorscher.

Até o momento essa é a maior doação já registrada na região. Merece até entrar para o Guinness Book, não acha?

(Com informações do portal Só Notícia Boa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias