plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Teto de imóvel em obras desaba e deixa trabalhador ferido em Belém

A laje de uma construção que está sendo realizada no bairro de Batista Campos, em Belém, desabou na tarde desta terça-feira (9). Um trabalhador ficou ferido e levado para o hospital. O incidente ocorreu na esquina da travessa Padre Eutíquio com a avenida

A laje de uma construção que está sendo realizada no bairro de Batista Campos, em Belém, desabou na tarde desta terça-feira (9). Um trabalhador ficou ferido e levado para o hospital.

O incidente ocorreu na esquina da travessa Padre Eutíquio com a avenida Conselheiro Furtado.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para realizar os procedimentos.

O operário ferido não teve a identificação revelada, mas foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Socorrido, o homem foi encaminhado para um hospital através de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O local foi isolado pelos bombeiros e o engenheiro responsável pela obra foi acionado.

O comandante de operações do Ciop, informou à reportagem que será avaliada a necessidade de um trabalho de perícia do Instituto Médico Legal (IML) que possa apontar as causas do incidente.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias