plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Deputado Hildegardo Nunes se submeterá a um transplante de rins

O deputado estadual Hildegardo Nunes, presidente da Frente Parlamentar do Turismo, da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) se afastará das atividades para tratar da saúde. O ex vice-governador do Estado se submeterá a uma cirurgia de transplan

O deputado estadual Hildegardo Nunes, presidente da Frente Parlamentar do Turismo, da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) se afastará das atividades para tratar da saúde. O ex vice-governador do Estado se submeterá a uma cirurgia de transplante renal.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do parlamentar que adiantou que ainda esta semana deve realizar o procedimento.

"O deputado Hildegardo Nunes vai aproveitar o período do recesso da Alepa para cuidar da saúde, mas assim que retornarem às atividades na Assembleia, ele também retornará, normalmente", informa a assessoria.

Hildegardo Nunes assumiu a cadeira na Alepa na condição de suplente da deputada Ana Cunha que em 2017 passou a ser titular da Secretaria de Trabalho Emprego e Renda

Em nota, o deputado disse que vai ter de se afastar, no entanto, se comprometeu a manter as informações sobre a recuperação.

"Meus amigos, estarei me ausentando por alguns dias para cuidar da minha saúde. Farei uma cirurgia de transplante renal. Desde já, a todos aqueles que eu não puder atender ou responder mensagens, peço desculpas, entendam que estarei em recuperação, mas sempre que possível vou mantendo-os informados através da minha família ou da minha equipe. Peço para que tudo ocorra bem, conforme a vontade de Deus. Que Ele e Nossa Senhora de Nazaré estejam comigo em mais esta missão. Um grande abraço a todos e até breve!”, disse Hildegardo.

(Kleberson /SantosDOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias