plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Medo de assaltos muda horários da Basílica de Nazaré

A insegurança que tomou conta de Belém está afetando até quem está pedindo ajuda aos céus por menos violência. Com medo da onda de crimes, a Basílica Santuário de Nazaré anunciou que irá fechar alguns acesso ao local em determinados horários, como medida

A insegurança que tomou conta de Belém está afetando até quem está pedindo ajuda aos céus por menos violência. Com medo da onda de crimes, a Basílica Santuário de Nazaré anunciou que irá fechar alguns acesso ao local em determinados horários, como medida de segurança.

Através de um comunidade nas redes sociais, a Basílica informou que a porta de acesso do corredor lateral pela travessa 14 de Março e as portas e portões laterais da frente da igreja passarão a ficar fechados diariamente, no horário entre 13h e 15h. Neste período, o acesso somente será feito pelo portão central.

No comunicado, a Basílica ressalta que a medida foi tomada "visando resguardar a segurança de todos que visitam o local". Na página oficial do santuário no Facebook, dezenas de fiéis demonstraram o sentimento de insegurança que vivem, comemorando a medida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias