Notícias / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Homem sofre overdose de viagra e causa confusão em aeroporto

Segunda-Feira, 08/01/2018, 17:52:52 - Atualizado em 08/01/2018, 17:52:52 Ver comentário(s) A- A+

Homem sofre overdose de viagra e causa confusão em aeroporto (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um homem causou várias confusões em um aeroporto na Tailândia. Steve Cho, 27 anos, teve que ser contido por seguranças após jogar as próprias fezes em passageiros que desembarcavam, além de destruir produtos de algumas lojas do espaço.

Cho teve uma overdose de viagra, fato confirmado pelo autor da confusão após ser levado para o hospital. O homem concordou em arcar com a responsabilidade dos danos causado pelo surto.

Em comunicado, o aeroporto se pronunciou sobre o caso. "Para controlar a situação e prevenir qualquer risco aos outros passageiros, os oficiais tiveram que contê-lo", informou.

(Com informações da Gaúcha)







Comentários