plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Metade da população de Santarém está sem água

Moradores de parte do município de Santarém, região oeste do Pará, estão sem água devido ao rompimento de uma tubulação que causou vazamento na rede da cidade. Moradores afirmam que o problema segue desde a última sexta-feira (5). Através de nota, a Comp

Moradores de parte do município de Santarém, região oeste do Pará, estão sem água devido ao rompimento de uma tubulação que causou vazamento na rede da cidade. Moradores afirmam que o problema segue desde a última sexta-feira (5).

Através de nota, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que o problema iniciou no último domingo (7). "A rede de distribuição de água da Avenida Frei Vicente, em Santarém, rompeu e provocou um vazamento. Para conter o desperdício de água, foi necessário desligar o sistema e suspender o abastecimento para os bairros Jardim Santarém, Aeroporto velho, Santíssimo, Interventoria e Diamantino", disse a Cosanpa.

Ainda segundo a Companhia, o serviço de manutenção para a recuperação da rede começou na manhã desta segunda-feira (8), mas está prejudicado pela chuva.

"Até o momento, a equipe técnica não tem uma previsão do término do reparo. Mas os esforços são no sentido de concluir até o final da tarde desta segunda", completou a Companhia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias