Notícias / Concursos e Empregos

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Inscrições abertas para o PSS da Secretaria de Educação de Anapu

Sábado, 06/01/2018, 17:07:57 - Atualizado em 06/01/2018, 17:07:57 Ver comentário(s) A- A+

Inscrições abertas para o PSS da Secretaria de Educação de Anapu (Foto: )

A Secretaria de Educação de Anapu (PA) lançou edital para a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) que preencherá 136 vagas nos cargos de docente, cuidador do maternal e cuidador de PNE. As inscrições estão abertas e serão realizadas até o dia 15 de janeiro de 2018, no site da FADESP (www.portalfadesp.org.br/concursos).

Além das vagas regulares, o edital prevê outras 142 para cadastro de reserva. Elas estão distribuídos nas escolas localizadas nas zonas rurais e urbanas. Ao se inscrever para a zona rural, o candidato deve escolher a localidades e/ou escola em que deseja trabalhar.

Os candidatos serão selecionados através da análise curricular. Por isso, eles devem realizar a inscrição online e cadastrar no mesmo sistema tanto o currículo quanto a documentação comprobatória da formação acadêmica, dos títulos obtidos e da experiência profissional.

A taxa de inscrição custa R$ 40,00 e pode ser paga até o dia 16 de janeiro em qualquer banco ou casa lotérica. O boleto é gerado a partir do site da FADESP no momento da inscrição online.

Para o cargo de professor, o candidato deve ter Ensino Médio e/ou Magistério/Normal ou Ensino Superior Completo na área que irá concorrer. Para cuidador maternal é exigido Ensino Médio e/ou Magistério/Normal e para cuidador PNE, é necessário Ensino Médio.

O PSS preencherá vagas para contrato temporário. O resultado final da seleção será homologado e publicado tanto nos murais da prefeitura de Anapu e da SEMED quanto nos sites www.anapu.pa.gov.br e www.portalfadesp.org.br/concursos; no Diário Oficial do Estado do Pará e no Diário Oficial de Anapu( www.diariomunicipal.com.br/famep).

Todas as exigências e demais detalhes do PSS estão na página de acompanhamento do seletivo, no site da FADESP.

(Com informações Fadesp)







Comentários