plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Prefeitura de Salinópolis homologa resultado para Agente Municipal de Trânsito

A Prefeitura Municipal de Salinópolis (PA) homologou o resultado final do concurso realizado em 2017 para o cargo de Agente de Trânsito. A lista, disponível no site da FADESP (www.portalfadesp.org.br/concursos), traz os nomes dos candidatos classificados

A Prefeitura Municipal de Salinópolis (PA) homologou o resultado final do concurso realizado em 2017 para o cargo de Agente de Trânsito. A lista, disponível no site da FADESP (www.portalfadesp.org.br/concursos), traz os nomes dos candidatos classificados e dos aprovados, por sexo, com as respectivas pontuações alcançadas.

Conforme o edital, o concurso tem validade de dois anos contados a partir da data da homologação. Pode haver uma prorrogação por igual período, sendo a convocação dos classificados de responsabilidade da Prefeitura.

A ordem de classificação obedece a pontuação alcançada na prova. Todos os aprovados foram submetidos ao Teste de Aptidão Física. O número de classificados atende a quantidade de vagas ofertadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias