plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Inquérito sobre causa do naufrágio do empurrador TBL CXX será apresentado na segunda

A direção do Grupamento Fluvial de Segurança Pública do Pará concluiu o inquérito sobre as causas do naufrágio do empurrador TBL CXX, que aconteceu no dia 2 de agosto de 2017, próximo ao município de Óbidos, no Baixo Amazonas. O relatório será apresen

A direção do Grupamento Fluvial de Segurança Pública do Pará concluiu o inquérito sobre as causas do naufrágio do empurrador TBL CXX, que aconteceu no dia 2 de agosto de 2017, próximo ao município de Óbidos, no Baixo Amazonas.

O relatório será apresentado nesta segunda-feira (8) na Estação Cidadania às 10h, em Santarém. Estarão presentes o delegado de Polícia Civil e diretor do Grupamento Fluvial, Dilermando Dantas Júnior, e o coronel André Luiz Cunha secretário adjunto de Gestão Operacional.

O ACIDENTE

Nove pessoas morreram e duas conseguiram sobreviver após uma batida entre o empurrador e o navio mercante Mercosul Santos, que seguia com destino a Manaus.

Os sobreviventes tiveram que pular nas águas do Rio Amazonas e, por sorte, foram socorridos por uma pequena embarcação que passava na área. Na mesma semana foi instaurado o inquérito.

Em dezembro de 2017 foi concluída a identificação dos corpos e o enterro foi realizado logo depois, em janeiro de 2018.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias