plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Com 65% da meta cumprida, sonho do pequeno Miguel pode ser realizado

Dois dias depois de divulgarmos a situação do pequeno Miguel, de 3 anos, cuja família luta para arrecadar fundos para uma cirurgia de lábio palatina, através da venda de 650 potes de biscoitinhos, entramos em contato novamente para saber como as vendas

Dois dias depois de divulgarmos a situação do pequeno Miguel, de 3 anos, cuja família luta para arrecadar fundos para uma cirurgia de lábio palatina, através da venda de 650 potes de biscoitinhos, entramos em contato novamente para saber como as vendas estão seguindo.

400g de gostosura. Quem já provou aí?

Uma publicação compartilhada por Miguel Castro (@miguel.sorriso) em

A mãe de miguel, Thaty Mota, revelou ter conseguido muito mais apoio do que o esperado, chegando a fazer parceria com o ‘espaço Café’ de uma loja de informática para usar os fornos:

"Trazemos os biscoitos pronto para assarem lá do Marex. A ajuda deles veio em boa hora porque o forno de casa não tem nem comparação com esse aqui, que assamos oito bandejas em 15 minutos".

CORRENDO CONTRA O TEMPO

No próximo dia 17 de janeiro, o pequeno Miguel terá sua terceira cirurgia em Bauru, São Paulo. Atualmente já foram vendidos mais de 400 potinhos de biscoito (dos 650), mas Thaty disse que precisam fechar mais alguns para suprir os custos da hospedagem.

Apesar da cirurgia ser apenas no dia 17, ela e o filho precisam seguir para São Paulo no dia 11 (próxima quinta-feira), ou seja, estão todos correndo contra o tempo para realizarem as entregas e arrecadarem os fundos necessários.

DOAÇÕES

Por telefone, apesar de muito ocupada, Thaty reservou um tempinho para agradecer também a ajuda de todos que doam os materiais para os preparos dos biscoitos e acredita que será possível cumprir a meta em tempo.

As vendas dos biscoitos são feitas por "delivery" (entregas feitas em domicílio). Então quem tem interesse em comprá-los, ou quer doar materiais (veja abaixo), dinheiro ou oferecer qualquer tipo de serviço, pode entrar em contato com a Thaty pelo telefone/whatsapp (91) 98296-8428, além do Facebook e do Instagram.

Para o preparo dos biscoitos, esses são os materiais:

  • Trigo
  • Margarina
  • Açúcar

(Fernanda Palheta/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias