plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Curso aborda terapia que ajudar a dissipar o estrese e ansiedade

Já pensou em desprender- se de pensamentos, ideias, emoções, atitudes e crenças que limitam o seu dia a dia? É o que promete o curso “Barras de Access”, um processo terapêutico realizado através de toques suaves em 32 pontos na cabeça que se conectam com

Já pensou em desprender- se de pensamentos, ideias, emoções, atitudes e crenças que limitam o seu dia a dia? É o que promete o curso “Barras de Access”, um processo terapêutico realizado através de toques suaves em 32 pontos na cabeça que se conectam com diferentes aspectos de nossa vida. Esses pontos armazenamcomponentes eletromagnéticos das sinapses neurais de todas as experiências negativas que já vivemos, desta e de outras vidas, e que condicionam os karmas e padrões de nossa personalidade e que nos causam sofrimentos e limitações.

O curso acontecerá em Belém, no próximo dia 13, de 8h30 às 17h30, com 15 vagas e com certificação internacional e reconhecimento oficial do “Access Consciousness”, dos Estados Unidos, responsável pela técnica e pela qualificação de facilitadores, espalhados hoje em 170 países.

“Às vezes, em uma sessão, a maioria das pessoas já sente benefício. Se não sentir melhorias em alguns pontos que estão querendo mudar, no mínimo você sente como se tivesse recebido uma grande massagem, porque a barra de access é muito relaxante, pois desacelera o cérebro. Hoje em dia o cérebro recebe muitas informações, captamos muita coisa do mundo inteiro. Então, nossa mente fica muito estressada, nosso corpo e nossa vida”, diz Francymary Furtado, psicoterapeuta corporal e facilitadora de “Barra de Access”.

O método é uma ferramenta que foi canalizada pelo psicólogo americano Gary Douglas há 28 anos e consiste no toque com as mãos na cabeça, nos pontos energéticos que correspondem a diferentes áreas da vida pessoal do indivíduo. “Ajuda a dissipar muito as nossas tensões, porque são cargas eletromagnéticas dos registros que vão sendo liberadas, eliminando assim os conflitos internos que temos”, conta a terapeuta.

Em linhas gerais, é como se fosse deletado um arquivo do nosso “computador”, e passássemos a ver o mundo de uma outra forma.

As “Barras de Access” são indicadas para melhorar a qualidade do sono, relaxamento, diminuição da ansiedade e redução do estresse. O método também melhora a autoestima e o sistema imunológico, ajuda no aumento do foco e produtividade, além de muitos outros benefícios. O curso de formação tem oito horas de duração, com parte teórica e prática, onde o participante recebe duas sessões de barra e realiza duas também. Além disso, sai habilitado para aplicar o método.

(Aline Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias