plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Celpa cadastra para entrega de geladeiras na Grande Belém

Até a próxima quarta-feira (10), os moradores do bairro do Jurunas, em Belém, e da Cidade Nova, em Ananindeua, poderão se cadastrar para fazer a troca de geladeiras velhas e ineficientes por refrigeradores novos e mais econômicos. A ação faz parte do proj

Até a próxima quarta-feira (10), os moradores do bairro do Jurunas, em Belém, e da Cidade Nova, em Ananindeua, poderão se cadastrar para fazer a troca de geladeiras velhas e ineficientes por refrigeradores novos e mais econômicos. A ação faz parte do projeto Comunidade Eficiente, da Celpa, que vai oferecer 240 geladeiras, em cada um dos bairros, para os cidadãos cadastrados como clientes baixa renda na concessionária de energia elétrica.

No ato das inscrições, será possível também fazer a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que chegam a ser 80% mais econômicas em relação à iluminação comum.

O refrigerador precisa estar em mau estado de conservação, mas funcionando. O anúncio com os nomes dos contemplados ocorrerá no dia 12 e a entrega dos eletrodomésticos no dia seguinte.

ONDE SE INSCREVER

Em Belém, os cadastros serão no Barracão do Rancho, na travessa Honório José Santos, entre Timbiras e Fernando Guilhon.

Já em Ananindeua, os clientes poderão se dirigir a Praça da Bíblia, na avenida Três Corações.

A programação vai das 8h às 17, com exceção de sábado, que ocorrerá apenas até às 12h. No domingo não haverá cadastro.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias