plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Denny Denan traz a alegria da Timbalada para o bloco 'Axé pra Recordar'

Pela primeira vez o cantor Denny Denan vai aparecer em Belém sem estar pintado com formas geométricas brancas pelo corpo, tradicionalmente usadas pela banda Timbalada, onde fez parte por 25 anos. Em carreira solo há sete meses, Denny vem comandar o bloco

Pela primeira vez o cantor Denny Denan vai aparecer em Belém sem estar pintado com formas geométricas brancas pelo corpo, tradicionalmente usadas pela banda Timbalada, onde fez parte por 25 anos. Em carreira solo há sete meses, Denny vem comandar o bloco Axé Pra Recordar dia 21 de janeiro, no Pré-Carnaval de Belém, na Cidade Velha.

Confira a programação completa do Pré-Carnaval da Cidade Velha

Denny afirmou que o caminho agora é muito mais desafiador e, por isso também, mais gostoso. “Agora estou a frente do meu trabalho. Na Timbalada eu tinha toda uma produção que já me entregava pronto e eu quase que não fazia nada, só chegava e cantava. Agora eu tenho a minha equipe e eu na frente. É uma mudança muito grande quando você deixa de ser cantor para passar a ser cantor e empresário”, contou.

Em Salvador ele já está com agenda cheia pro Carnaval. “Vamos puxar, na quinta-feira, um trio independente com cordas abaixadas pelo Governo do Estado na Barra e, na segunda, vamos para o Campo Grande também sem cordas, só que pela Prefeitura”. O cantor vai fazer a festa também em dois camarotes no carnaval de Salvador.

No “Axé Pra Recordar” a promessa é de continuar levando a percussão como sua maior marca. Com as canções “Uêpa” e “Dançadeira”, Denny alia o reggaeton, que pretende embalar seus futuros projetos, ao som mais percussivo de sempre.Denny chegou ainda a afirmar que, durante o tempo que esteve a frente da Timbalada, fez muitos fãs e muitos amigos também, por isso acredita que os fãs da banda passaram a seguir ele. “Não acho que eles se dividiram, acho que eles estão comigo e com a Timbalada, como eu ainda sou e sempre serei fã da banda”, completou.

O Axé Pra Recordar terá ainda o agito de Tonynho e banda, Mizerê e banda Pirô.

Levanta a mão quem tá feliz aê!!! #dennydenan #irriiiii #ddband #dennyzeiros #feliz

Uma publicação compartilhada por 💎DENNY DENAN💎 (@dennydenan) em

Legenda? #dennydenan #irriiiii

Uma publicação compartilhada por 💎DENNY DENAN💎 (@dennydenan) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias