Entretenimento / Cultura

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Tradicional bloco Elka e Durval Lelys se apresentarão no Pré-Carnaval

Sexta-Feira, 05/01/2018, 15:23:54 - Atualizado em 05/01/2018, 15:57:33 Ver comentário(s) A- A+

Tradicional bloco Elka e Durval Lelys se apresentarão no Pré-Carnaval  (Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará)
(Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará)

O tradicional bloco Elka e o cantor Durval Lelys farão parte do Pré-Carnaval do Circuito Boulevard, que acontecerá nos dias 21 e 27 de janeiro, respectivamente, em Belém. Essa é a primeira edição do circuito que terá concentração no complexo Ver-o-Rio e seguirá até a Praça Magalhães, no bairro do Reduto, onde fica a casa de show Mauí Sunset Clube, que seguirá com a festa. Os desfiles oficiais sempre iniciarão com concentração às 13 horas e com término às 23 horas. 

ATRAÇÕES 

O bloco Tôa Toa desfilará no dia 21 de janeiro e terá como atração principal o rei da rua, o baiano Durval Lelys e seus sucessos. Na concentração os foliões poderão se divertir com as Bandas de fanfarra e FB Mania puxando a galera no mini trio. No palco da Mauí Sunset Clube, Durval Lélys faz a festa em 3 horas de puro axé, seguido por I Love Pagode e Fruto Sensual. 

O Bloco Elka, que saíra nas ruas da capital paraense no dia 27 de janeiro, é o mais tradicional bloco do Pré-Carnaval de Belém, com 12 anos de tradição, se diferenciando pelo ritmo e foliões apaixonados pelo Samba. Entre as atrações estão a banda carioca Empolga as Nove e o renomado puxador de escola de samba Dominguinho do Estácio, além de Eloy Iglesias, Artur Espíndola e Sambloco entre outros convidados.

Percurso

A concentração será no Complexo Ver-o-Rio, seguindo pela Avenida Marechal Hermes no sentido centro, passando pela Av. Visconde de Souza Franco e travessas Quintino Bocaiuva, Rui Barbosa, Benjamin Constant, Piedade, contornado a Praça Magalhães passando pela Municipalidade com dispersão, finalizando na casa de show Mauí Sunset Club.

(DOL)







Comentários