plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

DeVry/Faci oferta mais de 3 mil vagas grátis para cursos de férias

Enquanto uns descansam, outros aproveitam o tempo livre para correr atrás daquela experiência de aprendizado ou outra que não conseguem ter durante o ano justamente pela falta do tempo livre. Para quem está interessado nessas oportunidades, a DeVry/Faci e

Enquanto uns descansam, outros aproveitam o tempo livre para correr atrás daquela experiência de aprendizado ou outra que não conseguem ter durante o ano justamente pela falta do tempo livre. Para quem está interessado nessas oportunidades, a DeVry/Faci está com inscrições abertas para 86 cursos de férias distribuídas em 3,3 mil vagas nas áreas de Arquitetura, Business, Direito, Engenharias, Pedagogia e Tecnológicos que serão realizados em vários períodos durante os dias 8 de janeiro e 20 de fevereiro, na própria faculdade, em Batista Campos. Tanto as inscrições, pelo link dvb.to/feriasfaci18, quanto as aulas são totalmente gratuitas e abertas ao público em geral. Para participar, basta ter concluído o Ensino Médio.

De acordo com o diretor geral da instituição, Ismael Leite, a programação coloca em prática o compromisso da instituição com a qualidade acadêmica, empregabilidade e experiência internacional de Ensino. "É uma forma de contribuir para o desenvolvimento educacional e exercendo um cuidado com os nossos visitantes, alunos ou futuros alunos, antes mesmo do ingresso no Ensino Superior", avalia.

Na área de Arquitetura são ofertados sete 7, enquanto que na de Business serão 9. Os estudantes, profissionais e curiosos do Direito tem acesso a 12 cursos. Nas Engenharias estão a maior quantidade de cursos para a programação de férias desse ano da DeVry/Faci: são 32 no total. As Pedagogias vem com 16 temáticas, e os Tecnológicos com outras 10. Todas as aulas serão ministradas nas salas de aula, laboratórios e espaços multiuso por professores e colaboradores da instituição.

Serviço:
Cursos de férias - DeVry/Faci.De 8 de janeiro a 20 de fevereiro, em diversos horários.São 86 cursos distribuídos em 3,3 mil vagas nas áreas de Arquitetura, Business, Direito, Engenharias, Pedagogias e Tecnológicos. Aulas no campus da instituição - Trav. dos Tupinambás, 461, entre Pariquis e Mundurucus.Inscrições gratuitas pelo dvb.to/feriasfaci18.Qualquer pessoa que tenha concluído o Ensino Médio pode participar, mesmo que não seja aluno da instituição.Informações pelo 91-3323-6069 ou pelo e-mail: [email protected]

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias