plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de professor desaparecido é encontrado no Marajó

Foi encontrado no final da tarde de quinta-feira (4), na Baía do Marajó, o corpo do professor Renildo Marinho de Carvalho, de 40 anos, que havia desaparecido na última terça-feira (2), na praia da Barra Velha, município de Soure.O corpo foi localizado por

Foi encontrado no final da tarde de quinta-feira (4), na Baía do Marajó, o corpo do professor Renildo Marinho de Carvalho, de 40 anos, que havia desaparecido na última terça-feira (2), na praia da Barra Velha, município de Soure.

O corpo foi localizado por pescadores da região conhecida como Croanã, próximo à vila de pescadores de Cururu, cerca de 20 quilômetros distante do local em que Renildo havia desaparecido.

Agentes das Polícias Civil e Militar foram até o local indicado pelos pescadores e acionaram uma equipe de bombeiros para fazer a remoção do corpo, que foi reconhecido por familiares.

(Com informações de Dário Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias