plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Adolescente morre ao cair em poço enquanto consertava antena de TV

Um adolescente de 14 anos morreu, na noite da última quarta-feira (3) após cair dentro de um poço. O caso ocorreu na rua Irmãs Cristina, bairro Água Boa, no distrito de Outeiro, em Belém. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem caiu de u

Um adolescente de 14 anos morreu, na noite da última quarta-feira (3) após cair dentro de um poço. O caso ocorreu na rua Irmãs Cristina, bairro Água Boa, no distrito de Outeiro, em Belém.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem caiu de um muro onde subiu para reparar uma antena de televisão da residência em que morava junto com a mãe.

"A mãe estava dentro da casa e o menino teria subido em um muro de um banheiro que está em construção. A mãe estranhou que o rapaz não respondeu mais seus chamados e voltou para seus afazeres pensando que o menino teria saído do local. Desta forma ele ficou desaparecido até o momento em que conseguimos localizar o corpo”, relatou o Sub Tenente Francelino de Souza dos Bombeiros.

A análise inicial da perícia constatou que o corpo, resgatado de dentro do poço, apresentava escoriações no tórax e um edema no crânio do rapaz, além de espuma nas narinas o que pode indicar morte por afogamento.

O laudo final da necropsia deverá indicar a causa principal da morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Belém.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias