plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

O Grupo MB Capital lidera inciativa para implantação do projeto Oficina da Família que a Assembleia de Deus vai operar em Icoaraci. Será um imenso centro de convivência, oportunidade e voluntariado capaz de atender até cinco mil pessoas por mês. Para isso

O Grupo MB Capital lidera inciativa para implantação do projeto Oficina da Família que a Assembleia de Deus vai operar em Icoaraci. Será um imenso centro de convivência, oportunidade e voluntariado capaz de atender até cinco mil pessoas por mês. Para isso, o Grupo MB Capital cedeu área no bairro da Agulha, às margens do rio Maguari. Há muitas adesões de empresas da região oferecendo apoio. Na foto, os casais Márcio e Lilian Bellesi e Samuel e Rebekah Câmara

Mudanças no voo para Lisboa
A partir de 30 de março, a TAP mudará os dias da operação na rota Belém-Lisboa. Passará para terças, sextas e domingos. O voo de domingo (alta temporada) será realizado entre os meses de junho e outubro. Todos voando Airbus A-330-200 com capacidade para 269 passageiros. Os horários também mudarão: decolagem de Lisboa (17h05) e decolagem de Belém (22h40).

Barco-hospital no Baixo Amazonas
A congregação Lar São Francisco da Providência de Deus, com sede em São Paulo, terá um barco-hospital para atender comunidades ribeirinhas do Baixo Amazonas. Será construído no estaleiro cearense Inace, com projeto da Emgrepron, do Rio, vinculada à Marinha. Custará 8,5 milhões e será batizado com o nome "Papa Francisco". A embarcação deverá ficar pronta em outubro de 2019 e vai abrigar centro cirúrgico, enfermaria, farmácia, laboratórios, salas de raios X, mamografia e ultrassonografia. Aliás, por onde anda o barco-hospital "Abaré", de uma ONG holandesa que pediu a devolução da embarcação? Ele atuava no rio Tapajós, no trecho de Santarém a Belterra.

Maré
Hoje, à meia-noite, ainda lua cheia, a maré chegará a 3,9 metros no Ver-o-Peso. Alagamento certo.

Turismo
O pequeno navio de cruzeiro "Hamburg" está desde ontem no porto de Belém. Chegou com 150 passageiros e aqui embarcou mais 200. Vai até Iquitos, no Peru, retornando a Belém no dia 30.

Remédio
A rede Extrafarma está dotando quase todos os seus pontos com vagas de estacionamento, muito bom. Porém, deveria incrementar o sistema de informática das lojas para diminuir as filas.

Qualificação
Carmem Souza e Adriana Colares montaram a Select Baby & Home: cursos profissionalizantes de Babá e Empregada Doméstica. Nos dias 13 e 14 haverá o curso de Babá com Enfermeira Nutricionista, Psicóloga, Fisioterapia e Personal Organizer. Na Augusto Montenegro, ao lado da churrascaria Rodeio.

Pista
Jefferson Goldenberg traz com exclusividade para os eventos locais a pista de dança Paris Black Clean. De borda infinita, com efeitos de luz e 75 metros quadrados é sucesso nas festas do eixo Sul e Sudeste.

Ananindeua
A Uninassau Ananindeua realizará a primeira Feira de Empreendedorismo, no dia 26, a partir das 18h. A participação é gratuita e aberta ao público. Contará com assessoria jurídica e contábil para o microempreendedor, prestação de serviços em automação comercial, alimentação, estética e ótica.

Ararajuba
Começou a soltura das primeiras ararajubas no Parque do Utinga, depois de um longo processo de readaptação. Ao todo, são 12 exemplares, vindos de São Paulo. O programa de reintrodução é uma parceria do Ideflor-bio com a Fundação Lymington, daquele estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias