plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Reprovado: mestrado da Santa Casa de Misericórdia do Pará está entre piores do Brasil

Após a Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) avaliar mais de 700 programas nacionais de mestrado profissional, 41 não atingiram a nota mínima exigida, dentre eles o mestrado da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará,

Após a Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) avaliar mais de 700 programas nacionais de mestrado profissional, 41 não atingiram a nota mínima exigida, dentre eles o mestrado da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, que tirou nota 2 (nota máxima é 5) no programa “Gestão e Saúde na Amazônia”.

A avaliação checou se os mestrados profissionais são recomendados a continuarem com seus projetos.

Caso não atingissem a nota 3 (mínima), como foi o caso da Santa Casa, o Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES) fez a recomendação de que os programas sejam descredenciados.

Foram reprovados também mestrados da Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e até da Universidade de São Paulo (USP).

A lista completa você pode conferir clicando AQUI.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias