plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rodrigo Andrade x Paysandu: caso vai para a justiça?

Embora tenha se apresentado junto com o restante do elenco do clube, a situação do volante Rodrigo Andrade parece ainda não ter sido resolvida de vez. O representante do atleta, como tem ocorrido muito no futebol local, estaria questionando na justiça a s

Embora tenha se apresentado junto com o restante do elenco do clube, a situação do volante Rodrigo Andrade parece ainda não ter sido resolvida de vez. O representante do atleta, como tem ocorrido muito no futebol local, estaria questionando na justiça a sua liberação pela direção bicolor. Andrade, inclusive, já teria convite para defender o Vitória. O grupo de agenciadores do atleta alega que Andrade ficou três ou mais meses sem receber o que tinha direito no clube.

O volante não teria recebido os salários dos meses e o clube também não teria pago as férias e o direito de imagem ao jogador. Também não teria sido feito o depósito do FGTS. Assim sendo, o meio-campista tem, conforme a Lei Pelé, direito em rescindir contrato com o clube e ficar livre para se transferia para outra agremiação. Ocorre que o Papão, segundo informações extraoficiais, já teria feito todos os pagamentos, inclusive com a multa devida. O clube, erroneamente, não veio a público esclarecer os fatos.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias