plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Maré ameaça levar carros e banhistas se desesperam em Salinas

Como se não bastasse um carro ser resgatado depois de ser puxado pela maré na manhã de ontem (31), a cena lamentável ameaça ser repetida em larga escala na tarde desta segunda-feira (1º). Um vídeo recebido pela redação do DOL mostra o desespero de banhis

Como se não bastasse um carro ser resgatado depois de ser puxado pela maré na manhã de ontem (31), a cena lamentável ameaça ser repetida em larga escala na tarde desta segunda-feira (1º).

Um vídeo recebido pela redação do DOL mostra o desespero de banhistas tentando sair pelo atalho da praia do Atalaia, em Salinas, nordeste paraense. No entanto, o caminho está comprometido por conta dos vários veículos estacionados.

Por enquanto, a saída pelo atalho só permite um veículo por vez, mas o desespero dos banhistas se dá devido a maré que cresceu "mais rápido do que o esperado" e já ameaça levar alguns para o fundo do mar.

Segundo informações, até ontem agentes do Departamento de Trânsito (Detran) orientavam o perímetro e impediam que carros estacionassem próximo ao atalho da praia, mas o mesmo não aconteceu hoje.

Agora os banhistas se organizam para que a saída dos veículos seja rápida. Veja o vídeo abaixo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias