plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detentos fogem de presídio em Santa Izabel após fingirem mal-estar

Três detentos fugiram do Centro de Recuperação Especial Anastácio das Neves (Crecan), localizado em Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém, por volta das 23h deste domingo (31), após renderem um agente prisional. De acordo com informa

Três detentos fugiram do Centro de Recuperação Especial Anastácio das Neves (Crecan), localizado em Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém, por volta das 23h deste domingo (31), após renderem um agente prisional.

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (SUSIPE), um dos internos simulou estar passando mal e, no momento em que um dos agentes prisionais se aproximou, foi rendido pelos detentos, que estavam armados com facas.

Os detentos fugiram pela área de mata localizada atrás da unidade prisional. Eles foram identificados como: Ewerton da Silva Moraes, Paulo Pereira Moraes e Jemerson Alan da Silva Moraes.

Um Boletim de Ocorrência foi feito, e um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP) será instaurado para apurar o caso, ainda segundo a Susipe.

Quem tiver qualquer informação sobre os fugitivos pode ligar para o Disque-Denúncia, no 181. O sigilo é garantido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias