plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Internauta de Mosqueiro denuncia demarcação em praça para o réveillon. Veja o vídeo!

O frequentador da ilha de Mosqueiro, Sidney Sousa, não gostou do que viu ao chegar na praça principal da Vila, na manhã deste domingo (31). Ele encontrou os espaços demarcados por fitas zebradas protegendo barracas particulares. VEJA O VÍDEO: O denunc

O frequentador da ilha de Mosqueiro, Sidney Sousa, não gostou do que viu ao chegar na praça principal da Vila, na manhã deste domingo (31). Ele encontrou os espaços demarcados por fitas zebradas protegendo barracas particulares.

VEJA O VÍDEO:

O denunciante informou que procurou saber sobre a prática e foi informado que as áreas estão sendo comercializadas.

"Toda a praça da Vila está demarcada. O cara bota a barraca e uma fita ao redor. A denúncia é que estão vendendo. Eu procurei a Polícia Militar e me disseram que estão aguardando o comandante da Guarda Municipal", disse.

Para o consultor de segurança, a situação vai privar muita gente de comemorar a passagem do ano no espaço como tradicionalmente ocorre.

"A gente se preparou para vir para Mosqueiro. Todo ano a gente vem, temos casa aqui na Vila e preparamos toda nossa ceia para esperar lá na Vila, perante a família a chegada da hora da virada e não ter espaço porque o foi todo demarcado obviamente por pessoas que possivelmente e provavelmente estão vendendo o espaço. A gente está aqui arrasados. O que é que a gente vai fazer? vai ter que chegar lá três horas da tarde encontrar um espaçozinho lá no final da praça porque já está tudo marcado? Eu acho isso uma falta de respeito com todos nós, isso é apropriação do espaço público", desabafou.

RESOLVIDO

Após ser contatada pela reportagem do DOL, a agência distrital de Mosqueiro realizou uma operação que identificou a responsável pela ação ilegal e retirou as fitas.

De acordo com Waldyr Barbosa, coordenador de fiscalização de Mosqueiro, a mulher foi identificada como Nazaré e que ela trabalha como flanelinha em frente ao mercado. Não chegou a ser presa, apenas advertida.

Após o fato, fitas foram removidas e trânsito de pessoas na praça foi liberado (Imagem: Agência Distrital de Mosqueiro)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias