plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Réveillon em Mocajuba terá queima de fogos e atrações musicais

O município de Mocajuba, localizado na região nordeste paraense, se prepara para um dos maiores espetáculos de réveillon da sua história. Cerca de 10 minutos de fogos serão estourados na praia e orla da cidade na virada do dia 31 para o 1°. A programação

O município de Mocajuba, localizado na região nordeste paraense, se prepara para um dos maiores espetáculos de réveillon da sua história. Cerca de 10 minutos de fogos serão estourados na praia e orla da cidade na virada do dia 31 para o 1°.

A programação terá ainda a participação de bandas como "Nosso Tom", "Fruto da Terra" e "FestShow", juntamente com outras atrações.

VEJA:

De acordo com informações da prefeita Fátima Braga, o réveillon está atraindo gente de todo o Estado que querem aproveitar além do espetáculo de luzes e cores as belezas naturais da cidade.

"Este será o maior réveillon que já houve aqui, com bandas de fanfarra e música. Os hotéis e pousadas estão com ocupação total. A promoção e da Prefeitura com apoio do comercio local que abraçou a festa por considerar importante fomentar o turismo", disse.

Os locais onde o público e os artistas vão se concentrar além da orla é a praia dos Górgons, umas das mais conhecidas de Mocajuba.

Visão da orla de Mocajuba para o Rio Tocantins. O local é conhecido por proporcionar um dos mais belos pôr do sol do Pará (Imagem: PPM)

SEGURANÇA

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros darão apoio à prefeitura e as cerca de 10 mil pessoas esperadas para a festa que inicia às 19h e vai até o sol raiar.

POTENCIAL TURÍSTICO

O município de Mocajuba está localizado às margens do Rio Tocantins tendo como principais atrativos as praias da Prainha, Ilha do Camaleão, Górgons, além de igarapés, floresta e os botos.

Equipes de TV de outros países visitam Mocajuba para conhecer os botos que ficam no Rio Tocantins, em frente ao mercado municipal da cidade. (Imagem/PMM)

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias