plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fogos na Torre irão colorir o céu de Belém para dar boas vindas a 2018

Quinze minutos inesquecíveis para começar um ano promissor. Isto é o que o público pode esperar da edição deste ano do Fogos na Torre, tradicional comemoração do Grupo Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) no dia 31 de dezembro e início de 2018. Real

Quinze minutos inesquecíveis para começar um ano promissor. Isto é o que o público pode esperar da edição deste ano do Fogos na Torre, tradicional comemoração do Grupo Rede Brasil Amazônia de Comunicação (RBA) no dia 31 de dezembro e início de 2018.

Realizado pelo 27º ano consecutivo, o evento já é tradicional não somente entre funcionários da empresa, mas também para as centenas de famílias que ocupam a avenida Almirante Barroso para prestigiar o espetáculo pirotécnico.

Com o patrocínio do Shopping Pátio Belém e da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra), cerca de 35 mil fogos de artifício irão colorir o céu de Belém nos primeiros minutos do ano novo. "Considero uma homenagem à cidade, ao nosso telespectador no Estado inteiro, já que nós temos emissoras em mais de 80 localidades que receberão a transmissão. Estamos aguardando com esperança que o ano de 2018 seja marcante para nós", afirma Francisco Melo, diretor executivo da RBA.

Ainda de acordo com ele, o período é propício para reflexões sobre 2017 e para projeções para o novo ano. "Deixo numa mensagem de otimismo. O Grupo RBA tem sido ao longo destes anos um marco na cultura, no jornalismo, na política do Estado do Pará. Nós sempre buscamos o melhor, principalmente para o nosso Estado e nós queremos continuar assim. Nós acreditamos no nosso país, acreditamos no nosso Estado, no nosso provo. Um povo de fibra que mostra força diante das dificuldades, que acho que não é o momento de demonstrar. O nosso momento é de festa. Vamos festejar e acalentar no coração esta esperança por dias melhores. Eles virão sim, tenho certeza. O melhor está porvir a partir de 2018", finalizou.

Segurança e organização

Como já é tradição, para a edição deste ano do Fogos na Torre, a avenida Almirante Barroso será interditada no trecho próximo ao prédio da RBA, mantendo apenas a circulação de pedestres. No local, estarão presentes agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SeMob), do Corpo de Bombeiros, policiais militares e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Urgência (SAMU).

Prestigie!

27ª edição dos Fogos na Torre

Quando? 31 de dezembro

Onde? Avenida Almirante Barroso, em frente ao prédio da RBA (entre Enéas Pinheiro e Pirajá), bairro do Marco, Belém

(Enderson Oliveira/ DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias