plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Poste cai em via movimentada e pode provocar acidente

Um poste caiu, após um carro bater, na tarde desta segunda-feira (25), do canteiro central da avenida Mário Covas, próximo à rodovia Transcoqueiro, sentido quem segue para o viaduto, em Ananindeua. O poste ocupa parte da pista e os motoristas que passam p

Um poste caiu, após um carro bater, na tarde desta segunda-feira (25), do canteiro central da avenida Mário Covas, próximo à rodovia Transcoqueiro, sentido quem segue para o viaduto, em Ananindeua. O poste ocupa parte da pista e os motoristas que passam pelo local precisam de atenção para evitar acidentes.

“Eu estava dirigindo e quando vi já estava muito em cima. A sorte que não vinha carro e consegui jogar para o lado. Caso contrário poderia ter tido um acidente. Está muito perigoso”, conta o motorista Bruno Henrique.

Procurada pelo DOL, a Celpa informou que o poste pertence ao sistema de iluminação pública, cuja responsabilidade compete ao poder público municipal.

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias