plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família busca jovem desorientado que desapareceu na quinta-feira

Uma família do município de Cametá, no nordeste paraense, está procurando o parente Luzinar Cruz, desaparecido desde a última quinta-feira (21). O rapaz, de aproximadamente 30 anos, estava desorientado quando sumiu, sem deixar pistas sobre o paradeiro.Seg

Uma família do município de Cametá, no nordeste paraense, está procurando o parente Luzinar Cruz, desaparecido desde a última quinta-feira (21). O rapaz, de aproximadamente 30 anos, estava desorientado quando sumiu, sem deixar pistas sobre o paradeiro.

Segundo amigos de Luzinar, ele começou a apresentar um quadro de desorientação e confusão há alguns dias, ficando com a fala desorganizada, dizendo frases sem nexo. A família, que mora na comunidade de Porto Grande, afastada do centro do município, chegou a levar o rapaz para o Caps local, em busca de atendimento profissional.

Ao retornar para a casa, na quinta-feira, Luzinar apresentava forte desorientação. Durante a noite, enquanto todos dormiam, ele pegou o carro e saiu escondido da casa, seguindo pela rodovia PA-151. O desparecimento foi notado apenas na manhã do dia seguinte.

Familiares foram atrás dele, encontrando o carro capotado próximo ao ponto de travessia do rio Meruú. Testemunhas afirmaram quem um caminhoneiro prestou assistência à ele, confundindo a desorientação com consumo de álcool. O paradeiro dele desde então é desconhecido.

Familiares procuraram delegacias, hospitais e outros pontos da região, sem sucesso, e acreditam que ele pode ter seguido para outro município, a pé ou de carona.

Quem tiver qualquer informação, pode procurar os contato com a família pelos telefones (91) 9 9195 0943 e (91) 9 9252-2539. A família enfatiza que Luizar está bastante desorientado, sem conseguir falar frases conexas, e pede que quem o encontrar evite deixar ele andar sozinho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias