plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores da Terra Firme estão há uma semana sem água

Moradores do bairro da Terra Firme completam mais de uma semana sem abastecimento de água. De acordo com a internauta Krislane Novaes, não cai uma gota de água na torneira das casas localizadas na rua dos Mundurucus, com rua Lauro Sodré. “Às vezes cai um

Moradores do bairro da Terra Firme completam mais de uma semana sem abastecimento de água. De acordo com a internauta Krislane Novaes, não cai uma gota de água na torneira das casas localizadas na rua dos Mundurucus, com rua Lauro Sodré.

“Às vezes cai um pouquinho por volta das 2h, aí tem que correr para encher os baldes, mas isso é raro. Estamos vivendo com a água da casa dos vizinhos que tem poço”, explicou.

A moradora ainda disse que não consegue contato com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Que toda vez que tenta via telefone não consegue atendimento.

A Cosanpa informou que abastecimento está normal para o bairro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias