plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidentes com carros capotados marcam este início de sexta-feira

Um carro branco capotou na avenida Pedro Miranda, próximo a travessa do Chaco, no bairro da Pedreira, no início da manhã desta sexta-feira (22). A via foi isolada, já que o veículo ficou atravessado na rua. O motorista perdeu o controle do carro por diri

Um carro branco capotou na avenida Pedro Miranda, próximo a travessa do Chaco, no bairro da Pedreira, no início da manhã desta sexta-feira (22). A via foi isolada, já que o veículo ficou atravessado na rua.

O motorista perdeu o controle do carro por dirigir com pressa, como informou a polícia militar. O acidente não teve vítima. Ele atingiu dois veículos que estavam estacionados no canteiro da avenida.

Após o ocorrido, o condutor saiu do automóvel sem ferimentos.

Acidente ocorreu por volta das 1h30 (Foto: Reprodução)

MADRUGADA

Na madrugada desta quinta-feira (22), um taxi capotou na avenida Júlio Cesar, no bairro de Val-de-Cães. A batida foi tão violenta que danificou totalmente a frente do veículo. De acordo com o taxista, a condutora do outro carro, teria ultrapassado o sinal vermelho e atingiu o táxi. Ela perdeu o controle, e o carro capotou, parando uns 50 metros do local da batida.

O taxista não se feriu, mas a mulher, sofreu algumas escoriações e foi socorrida pelo SAMU, para um hospital particular.

“O sinal estava aberto para mim e eu estou pensando que ela vai parar, mas não parou e passou direto. Aí eu meti a cara, pois o sinal estava aberto para mim, não tive como desviar e a batida acabou com tudo. Acabou com o meu trabalho, agora eu vou ficar parado, e eu tenho família para sustentar”, contou o taxista que preferiu não ser identificado.

(DOL com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias