plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

De olho na concorrência, taxistas de Belém anunciam criação de aplicativo

O Sindicato dos Taxistas de Belém lança nesta quinta-feira (21) o aplicativo "táxi.belem" para facilitar o atendimento aos clientes e também para que os consumidores tenham acesso, antes da corrida, do preço estimado que ela custará.  Segundo o diretor d

O Sindicato dos Taxistas de Belém lança nesta quinta-feira (21) o aplicativo "táxi.belem" para facilitar o atendimento aos clientes e também para que os consumidores tenham acesso, antes da corrida, do preço estimado que ela custará.

Segundo o diretor do sindicato, Sérgio Galvão, haverá ainda um desconto de 30% em qualquer chamada. Nesta primeira etapa, de acordo com ele, cerca de 400 a 500 veículos e condutores estarão disponíveis no aplicativo.

A expectativa, com o tempo, é alcançar os 5.427 veículo cadastrados como taxi e cerca de 8 mil condutores. Os motoristas que tiverem interesse em terem cadastro no app deverão procurar o sindicato, com a documentação pessoal, profissional e do veículo em dia e solicitar a inclusão na base de dados da ferramenta.

"O diferencial do serviço é que somos cadastrados, regularizados e não clandestinos. Temos segurança, quantidade, qualidade e valor; o consumidor pode confiar", destaca Sérgio, deixando claro que a medida é necessária para tentar competir com outros aplicativos de mobilidade, como Uber, Yet Go e 99 POP.

Outra mudança anunciada foi a realização de palestras para que os taxistas atendam melhor os clientes, reclamação que muitos usuários fazem.

O aplicativo está disponível e pode ser "baixado" no Google Play e na App Store.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias