plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Susana Vieira é internada em UTI de hospital no Rio de Janeiro

A atriz Susana Vieira, de 75 anos, encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vitória, na Barra, no Rio de Janeiro.Ela deu entrada no centro médico no último domingo (17), após retornar de uma viagem a Miami, nos Estados Uni

A atriz Susana Vieira, de 75 anos, encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vitória, na Barra, no Rio de Janeiro.Ela deu entrada no centro médico no último domingo (17), após retornar de uma viagem a Miami, nos Estados Unidos.

A internação foi confirmada pela assessoria da atriz. “Não é grave, é só uma questão de segurança”, afirmou a assessora de Susana.

A artista passava férias com o filho e a nora e enfrentou uma mudança brusca de temperatura depois de aproveitar alguns dias de sol. Na última sexta-feira (15), a atriz voltou ao Brasil, mas o voo em que estava durou mais horas do que o previsto, fazendo com que Susana sentisse dores na perna e procurasse o hospital no domingo.

Foi constatado que Susana estava com um quadro de trombose na perna (TVP), e ela continua internada no CTI, sendo tratada com fisioterapia e anticoagulante.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias