plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem baleado na Alcindo Cacela passa bem e deve retornar para casa em breve

O estudante Daniel Brito, vítima de uma tentativa de homicídio, ocorrida no último dia nove de novembro, próximo a uma universidade em Belém, pode sair do hospital nas próximas horas. A informação foi passada por Rosevelt Brito, pai do estudante, que agu

O estudante Daniel Brito, vítima de uma tentativa de homicídio, ocorrida no último dia nove de novembro, próximo a uma universidade em Belém, pode sair do hospital nas próximas horas.

A informação foi passada por Rosevelt Brito, pai do estudante, que aguarda somente a avaliação do neurocirurgião para que ele tenha alta médica.

Daniel já havia recebido alta no último dia 9, exatamente um mês após o atentado, no entanto, teve de retornar para um hospital particular em razão de uma fistula, que é uma complicação do pós-cirúrgico.

"Ele recebeu alta no sábado (9), mas desenvolveu uma fistula na área cirúrgica e por isso faz medicação com antibióticos", explicou o pai do rapaz.

Rosevelt Brito faz o "V da Vitória" confirmando que o filho teve a alta anterior. Liberou a foto para divulgação demonstrando que está feliz com a notícia (Imagem/Reprodução)

TRATAMENTO

Por conta do ferimento, Daniel deve passar por tratamentos com fonoaudiólogos, psicólogos e fisioterapeutas.

ESTUDOS

Daniel estudava em um cursinho pré-vestibular e chegou a fazer a primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no dia cinco de novembro. O segundo domingo de prova não foi possível em razão do atentado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias