plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Site afirma ter descoberto título do Episódio IX de Star Wars

J.J. Abrams trouxe a saga Star Wars de volta aos cinemas com O Despertar da Força. E com isso, veio a responsabilidade de manter a qualidade dos filmes. Ele até mesmo foi até a Disney para contar os detalhes do próximo filme! Leia também: ‘Os Últimos Jed

J.J. Abrams trouxe a saga Star Wars de volta aos cinemas com O Despertar da Força. E com isso, veio a responsabilidade de manter a qualidade dos filmes. Ele até mesmo foi até a Disney para contar os detalhes do próximo filme!

Leia também: ‘Os Últimos Jedi’ é uma justa homenagem a Luke. Leia a crítica no DOL

E enquanto o Episódio IX ainda está chegando, o famoso site Making Star Wars, responsável por ter descoberto vários detalhes sobre a franquia antes da hora, divulgou que o filme está trabalhando com o nome Black Diamond (Diamante Negro).

Embora isso não nos diga tanto sobre a trama, sabemos que o Diamante Negro é um dos tipos mais resistentes de Diamantes, e talvez isso signifique algo.

Enquanto Star Wars: Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson estreou em 15 de dezembro de 2017, o nono episódio irá ser lançado nos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias