Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Morando nos EUA, Carolina Dieckmann diz que sente falta do pão francês

Sábado, 16/12/2017, 20:00:05 - Atualizado em 16/12/2017, 20:00:05 Ver comentário(s) A- A+

Morando nos EUA, Carolina Dieckmann diz que sente falta do pão francês (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A atriz Carolina Dieckmann está no Brasil após quase dois anos morando em Miami, nos Estados Unidos. Ela aproveita a passagem pelo país natal para matar a saudade dos familiares e amigos, além de um dos mais tradicionais itens do café da manhã nacional: o pão francês.

Em entrevista à revista Marie Claire, a artista de 39 anos contou sobre a rotina dela no exterior e os desafios enfrentados no dia a dia. “O que eu sinto mais falta do Brasil são meus amigos, família e, falando de coisa de comer, é o pão francês. Lá (EUA) não é igual”, afirmou.

Em contrapartida, a atriz disse que não sente falta da “sensação de insegurança de andar nas cidades” brasileiras.

Carolina Dieckmann contou também que a parte mais difícil da mudança para os EUA foi a distância de seu filho primogênito, que, segundo ela, decidiu ficar no Brasil “de última hora”.

Desde que fixou residência no território americano, ela tem investido em conhecimento. “Estudo das 9h às 14h”, assegurou. E se engana quem pensa que a artista tem vida de madame nos EUA. Carolina afirmou que abdicou de carro e se locomove de bicicleta. “É uma rotina muito simples, mas que me dá muito prazer.”

Ela ainda falou sobre o anonimato em Miami, diferentemente do que ocorria quando morava no Rio de Janeiro: “Ser anônima em Miami não é melhor, nem pior: é diferente”.

Fonte: Metropoles







Comentários