plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Após polêmica, Anitta é confirmada para duas edições do Rock in Rio

Uma das artistas nacionais em maior evidência, Anitta já tem um grande compromisso marcado para 2019: o festival Rock in Rio. A cantora foi a primeira estrela confirmada para a próxima edição do evento, e deverá também marcar presença na edição europeia d

Uma das artistas nacionais em maior evidência, Anitta já tem um grande compromisso marcado para 2019: o festival Rock in Rio. A cantora foi a primeira estrela confirmada para a próxima edição do evento, e deverá também marcar presença na edição europeia do festival.

O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do Rock in Rio. "Você quer paradinha? Então vai ter em dose dupla: Anitta confirmada no #PalcoMundo em 2019 aqui no Rio, e também no #RockinRioLisboa 2018!", escreveu a conta.

A confirmação do show de Anitta é envolta em polêmica, após diversos fãs criticarem o fato da edição 2017 não ter contado com o show da cantora. Na época, houve uma rixa entre a artista e a organização do evento, com Anitta chegando a afirmar que queria criar o próprio festival, que seria "mais democrático".

Além de Anitta, outros artistas de peso, como como Bruno Mars, The Killers e Muse, foram confirmados para o Rock in Rio Lisboa, marcado para 24 de junho de 2018.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias