plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jornalistas do grupo RBA são premiados pela Fiepa

A quinta edição do Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo, organizada pela indústria paraense, foi realizada na noite de ontem (15), no Hangar Centro de Convenções. O evento distribuiu premiações aos profissionais da comunicação que mais se destacaram no ano.

A quinta edição do Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo, organizada pela indústria paraense, foi realizada na noite de ontem (15), no Hangar Centro de Convenções. O evento distribuiu premiações aos profissionais da comunicação que mais se destacaram no ano. O evento teve como um dos homenageados o jornalista Euclides Farias, colunista do Repórter Diário do jornal DIÁRIO DO PARÁ.

Entre os ganhadores dos prêmios, os jornalistas Mauro Bonna e Esperança Bessa foram contemplados como colunista de notícias e colunista social, respectivamente. “O legal é que essa premiação movimenta nossa profissão. E ser vencedora nela mostra que nossos colegas prestigiam o nosso trabalho”, disse Esperança.

O grupo RBA também foi premiado com o radialista Luciano Manga, da DIÁRIO FM, um dos idealizadores do Hot Classics, que foi escolhido como o locutor de rádio do ano. “Estou nesse trabalho desde 1991 e esse prêmio Fiepa, com certeza, contempla essa minha trajetória, que considero vencedora”, comemorou Manga.

O Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo também reconheceu o trabalho de Euclides Farias, jornalista do DIÁRIO, no prêmio Personalidades da Comunicação, em reconhecimento aos serviços prestados por ele no jornalismo. “Tenho 40 anos de jornalismo, uma longa jornada com várias experiências. Essa premiação coroa tudo isso”, declarou Euclides.

Para José Conrado, presidente da Fiepa, o grande vencedor da noite é a parceria firmada entre as indústrias do Pará e a imprensa, que desempenha o papel de divulgar o progresso do setor industrial em benefício do Estado. “Esse reconhecimento à imprensa será sempre lembrado pela Fiepa, que é pautada por esses veículos e ajudam o Pará a se desenvolver”, concluiu Conrado.

PROFISSIONAIS DO ANO

Colunista de Notícia:Mauro Bonna/DIÁRIO DO PARÁ

Colunista Social:Esperança Bessa/ DIÁRIO DO PARÁ

Locutor:Luciano Manga/DIÁRIO FM
Personalidade da Comunicação:Euclides Farias/ DIÁRIO DO PARÁ

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias