plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Há exatos 20 anos o Los Hermanos fazia seu primeiro show

14 de Dezembro de 1997: foi nessa data que a influente banda brasileira Los Hermanos fez a primeira apresentação da carreira. Segundo o próprio grupo em uma publicação no Facebook, foi em um bar em Ipanema, no Rio de Janeiro, que tudo começou com menos de

14 de Dezembro de 1997: foi nessa data que a influente banda brasileira Los Hermanos fez a primeira apresentação da carreira.

Segundo o próprio grupo em uma publicação no Facebook, foi em um bar em Ipanema, no Rio de Janeiro, que tudo começou com menos de cem amigos e parentes que estiveram presenciando tudo bem de perto:

Há vinte anos, em 14 de dezembro de 1997, o Los Hermanos fazia seu primeiro show.
Um bar em Ipanema, no Rio de Janeiro, o Empório, recebia pouco menos de cem amigos e parentes para ouvir treze canções de Marcelo Camelo (sete acabaram entrando no primeiro álbum) e uma cover de Luiz Gonzaga.
De lá pra cá foram quatro álbuns e mais 605 apresentações.
Muito obrigado a todos que estiveram conosco nesta longa caminhada.

Na publicação, a banda ainda encoraja seus fãs a compartilharem experiências sobre os shows em que estiveram e diz que somente hoje os produtos da sua loja oficial estão com 50% de descontos ao usar o cupom LH20ANOS.

LEIA TAMBÉM: Los Hermanos – um ranking do pior ao melhor disco

Há vinte anos, em 14 de dezembro de 1997, o Los Hermanos fazia seu primeiro show. Um bar em Ipanema, no Rio de Janeiro,…

Posted by Los Hermanos on Thursday, December 14, 2017

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias