plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Eleições para presidência do CREA-PA serão realizadas nesta sexta-feira

Serão realizadas nesta sexta-feira (15) as eleições do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) e do Mútua (Caixa de Assistência aos Profissionais do CREA-PA). Serão eleitos,

Serão realizadas nesta sexta-feira (15) as eleições do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) e do Mútua (Caixa de Assistência aos Profissionais do CREA-PA).

Serão eleitos, para mandatos de 03 anos, presidentes de Creas de todo Brasil, presidente do Confea, diretores gerais e administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas.

Estão concorrendo à presidência do CREA-PA os candidatos Elias Lima, Renato Milhomem, Hugo Aquino e André Tavares.

No Pará, cerca de 30 mil profissionais estão aptos a votar. Para participar, o profissional precisa estar registrado no Crea-PA e estar em dia com sua anuidade até a data limite de 14 de novembro de 2017, nos termos da regulamentação do Conselho Federal.

As eleições, que serão realizadas através de urnas eletrônicas, ocorrem na sede do CREA-PA (rua Brás de Aguiar, esquina com Dr. Moraes) e nas 21 inspetorias localizadas no interior do Estado. A votação será de 09h às 19h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias